itens no carrinho
Prazos | Trocas
Após a confirmação do pagamento, o prazo de confecção da(s) peça(s) é de 5 a 10
dias úteis, acrescente também o prazo dos Correios para sua cidade/estado.
FRETE E FORMAS DE ENVIO
O envio da mercadoria fica por conta do Cliente.
O valor do frete é gerado no momento da finalização da compra.
A Rithus dispõe de 2 formas de envio à escolha do cliente: PAC e
SEDEX.
O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as
localidades de origem e destino da encomenda. Ambos são serviços da empresa
Correios do Brasil.
PAC: Envio mais econômico, seu prazo de entrega varia conforme as
localidades de origem e destino. O PAC possui entrega domiciliar, em dias
úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.
SEDEX: Custo maior que o PAC,
pois chega mais rápido, o prazo de entrega varia conforme as localidades de
origem e destino da remessa. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis,
de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil. Prazo de entrega: (3 até
5 dias úteis)
IMPORTANTE
Antes de efetuar sua compra entre em contato pelo e-mail: contato@rithus.com.br
ou pelos telefones: 47 2125-9840 | 47
99734-6734 | para mais informações.
Obs.: Os prazos citados aplicam-se a maioria das cidades, podendo variar
em alguns casos.
Para mais informações, consulte o site dos Correios usando o
código de rastreio.
Em períodos excepcionais como, por exemplo, no final do ano, greves ou
pandemias os Correios podem alterar os processos e alguns envios podem atrasar
um pouco mais.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Rithus respeita o Código de Defesa do Consumidor e garante o direito de
troca.
Para troca de produto você de enviar um e-mail para contato@rithus.com.br
informando o motivo pelo qual deseja fazer a troca.
Em caso de "troca por opção", em se tratando do
primeiro pedido, o frete de envio para nossa loja fica por conta do cliente,
enquanto o de reenvio fica por nossa conta. A partir do segundo pedido
efetuado, todos os custos de frete serão arcados pelo cliente. Caso o produto
apresente defeito de fabricação, arcaremos com todas as despesas referentes a
troca.
Confira
Motivo da troca |
Prazo Máximo |
Direito |
Prazo de reflexão |
7 dias* |
Corresponde o direito de arrependimento previsto, os valores
eventualmente pagos serão devolvidos, após devolução do produto (Código de
Defesa do Consumidor - Lei 8078/90). |
Sem defeito de fabricação |
30 dias* |
O produto não poderá ser usado e sua etiqueta deverá estar
fixada ao mesmo. |
Defeito de fabricação |
90 dias* |
Poderá efetuar a substituição do produto por outro da mesma
espécie em perfeitas condições de uso, ou, a restituição da quantia paga, sem
prejuízo de eventuais perdas e danos (Código de Defesa do Consumidor - Lei
8078/90). |
* a contagem dos dias começa após o primeiro dia de recebimento
do produto.
Em qualquer um dos casos citados acima, assim que recebermos o(s) seu(s) produto(s)
e realizarmos as verificações necessárias, entraremos em contato
para finalização de todo processo em até 3 (três) dias úteis.
ENDEREÇO DE ENVIO
Rithus
Rua: 2400 n°1820
Centro- Balneário Camboriú- SC
Cep: 88330-418