Item adicionado com êxito!

itens no carrinho

Prazos | Trocas


 

Prazos | Trocas

Após a confirmação do pagamento, o prazo de confecção da(s) peça(s) é de 5 a 10 dias úteis, acrescente também o prazo dos Correios para sua cidade/estado. 


 
FRETE E FORMAS DE ENVIO

O envio da mercadoria fica por conta do Cliente.

O valor do frete é gerado no momento da finalização da compra.

A Rithus dispõe de 2 formas de envio à escolha do cliente: PAC e SEDEX.

O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da encomenda. Ambos são serviços da empresa Correios do Brasil. 

PAC: Envio mais econômico, seu prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino. O PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

SEDEX:  Custo maior que o PAC, pois chega mais rápido, o prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil. Prazo de entrega: (3 até 5 dias úteis)

 
IMPORTANTE 

Antes de efetuar sua compra entre em contato pelo e-mail:  contato@rithus.com.br

ou pelos telefones: 47 2125-9840  |  47 99734-6734  |  para mais informações.

Obs.: Os prazos citados aplicam-se a maioria das cidades, podendo variar em alguns casos.

Para mais informações, consulte o site dos Correios usando o código de rastreio. 


Em períodos excepcionais como, por exemplo, no final do ano, greves ou pandemias os Correios podem alterar os processos e alguns envios podem atrasar um pouco mais.




TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Rithus respeita o Código de Defesa do Consumidor e garante o direito de troca.

Para troca de produto você de enviar um e-mail para contato@rithus.com.br informando o motivo pelo qual deseja fazer a troca.

 

Em caso de "troca por opção", em se tratando do primeiro pedido, o frete de envio para nossa loja fica por conta do cliente, enquanto o de reenvio fica por nossa conta. A partir do segundo pedido efetuado, todos os custos de frete serão arcados pelo cliente. Caso o produto apresente defeito de fabricação, arcaremos com todas as despesas referentes a troca.

Confira

Motivo da troca

Prazo Máximo

Direito

Prazo de reflexão

7 dias*

Corresponde o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos serão devolvidos, após devolução do produto (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).

Sem defeito de fabricação

30 dias*

O produto não poderá ser usado e sua etiqueta deverá estar fixada ao mesmo.

Defeito de fabricação

90 dias*

Poderá efetuar a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso, ou, a restituição da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).

 

* a contagem dos dias começa após o primeiro dia de recebimento do produto.
 
Em qualquer um dos casos citados acima, assim que recebermos o(s)  seu(s) produto(s)

e realizarmos as verificações necessárias, entraremos em contato para finalização de todo processo em até 3 (três) dias úteis.
 
ENDEREÇO DE ENVIO


Rithus
Rua: 2400 n°1820
Centro- Balneário Camboriú- SC 
Cep: 88330-418

 

 

Receba novidades

Saiba primeiro dos nossos lançamentos, coleções e promoções exclusivas